Filhos

Quando notei sua presença senti um misto de medo, ansiedade e alegria.  Sentimentos frenéticos, e eu já não sabia o que sentia. A minha mão estava gelada minhas madeixas fervendo, porque havia vida em mim.

Minha barriga era seu mundo, e daqui de fora eu te contava apenas o bonito que existe no meu universo, que tão em breve seria seu também. 

Meu doce, quem me dera te guardar na minha barriga pra sempre,  sim é loucura, inimaginável!  Mas só dentro de mim te vejo seguro, te sinto aqui, bem aqui.

Quando nesse mundo avistar monstros, corra pro meu colo, corra pra dentro de mim num abraço.

Quando eu partir não tenha medo.  Eu não diria Adeus, é impossível partir sem deixar parte de mim nos seus olhos castanhos. 

Dos mil beijos que te dei quando nasceu, foram mil e infinitos, pra que durassem até quando eu não pudesse mais encostar tua bochecha no meu peito. 

Não esqueça de escovar os dentes antes de dormir,  de fechar a janela quando chover. Não esqueça de mim, não esqueça de viver, porque o que uma mãe mais deseja aos seus filhos é a felicidade. 

Deixe um comentário