A vida adulta e os legos.

Mãe eu não quero crescer. Eu não sei ser você, e as vezes tudo que eu quero, é dormir no sofá depois de um dia ruim, e acordar na minha cama. A vida não nos carrega no colo, ela nos chuta para lugares que eu não posso brincar de super herói,  a realidade é salvar meu emprego ou o de alguém. 

Eu andava pela floresta e admirava a natureza,  o sol invadindo as flores, e sonhava ter tudo aquilo pra mim. Esse meu mundo de hoje eu não quero, é triste,  e na maior parte do tempo estou deprimida. Acho que não sei viver,  não tem nenhum manual,  mas estou disposta a aprender. 

Sem emprego eu não vivo, e com emprego eu não sei se estou vivendo. Me sinto inútil,  mas não quero ser útil no que não me agrada viver. Eu quero ser de mim, não quero ser um currículo. 

Quero que alguém veja nos meus olhos castanhos,  a criança que nunca se foi. Eu quero sentir o sol mas não na amargura de que está incomodando queimar minha roupa social,  quero o sol da minha infância, que brilhava tudo, e todos que estavam nas sombras. E que de alguma forma, estava apenas esquentando corações gelados.

Para alguns é infantil querer viver em vez de existir, porque que tenho que ser alguém?  eu já não sou? 

Deixe um comentário